J.ARAUJO. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Quem sou eu

Minha foto
Diego Miranda, jovem, trabalhador e estudante, nascido na cidade de Curitiba, mora em Sarandi desde os seus 10 anos. Muito jovem, inicia seu histórico político participando ativamente na eleição municipal no ano de 2004. Desde essa época vem acompanhando todos os processos políticos ocorridos em nosso município. Em 2009 assumiu a presidência do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual do Jardim Independência, desde então passa a ter um papel fundamental nas principais lutas ocorridas em defesa de Sarandi. Militante do Partido dos Trabalhadores, é atualmente membro da executiva municipal. Em 2012 foi o Candidato a vereador mais jovem da história de Sarandi. A luta por uma sociedade mais justa e igualitária, livre de todas as formas de opressões e a defesa da classe trabalhadora, é o seu grande projeto de vida. Diego Miranda acredita que, sim , é possível mudar o mundo para melhor. E precisamos de pessoas que façam a diferença na política. E é isto que ele se propõe a fazer, continuar empenhando sua trajetória de vida, na luta por uma sociedade mais justa e humana.

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Video Do Dia

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeitura irresponsável coloca em risco a vida de crianças que precisam de leite especifico!



Esta semana um problema que acontece há anos volta a atormentar famílias Sarandienses. Crianças que precisam se alimentar de um leite especial e importado que era fornecido pela prefeitura, foi suspenso desde agosto do ano passado, por problemas burocráticos.
Crianças que nascem prematuras se alimentam com este tipo de leite, a prefeitura tem obrigação de fornecer para as famílias que necessitam, pois, por se tratar de um leite especial é caro e muitas famílias não tem condições de comprar. O mais barato custa em torno de cento e setenta reais e o gasto mensal seria de em torno de cinco mil reais.
Este problema não é recente, nos anos de 2009 e 2013 o município também deixou de fornecer por um período, alegando problemas na licitação.
É revoltante se deparar com situações como essas, pois essas crianças dependem deste leite para sobreviver. Uma mãe desabafou em matéria feita pela RPC TV : “Ele já lutou para estar aqui, nasceu prematuro, ficou dois meses lutando para sobreviver, passou por duas cirurgias e agora está aqui lutando para ter o leite dele, que ele tem direito?!... é muita injustiça”
É muita injustiça mesmo, pois quem precisa deste leite para sobreviver, não pode esperar licitação, não pode esperar o ano contábil começar como afirmou o secretário de saúde, e muito menos esperar um prazo de quarenta e cinco dias.
Eu pergunto: cadê os vereadores que não vêem isso? ,cadê o ministério público, qual o valor de uma vida?, qual a responsabilidade deste governo com a vida destas crianças?.
É de cortar o coração de qualquer pessoa que tem sensibilidade, infelizmente pelo que percebemos o Prefeito não tem sensibilidade alguma e responsabilidade com a vida destas crianças, pois se tivesse não deixava chegar nesta situação.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário