J.ARAUJO. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Quem sou eu

Minha foto
Diego Miranda, jovem, trabalhador e estudante, nascido na cidade de Curitiba, mora em Sarandi desde os seus 10 anos. Muito jovem, inicia seu histórico político participando ativamente na eleição municipal no ano de 2004. Desde essa época vem acompanhando todos os processos políticos ocorridos em nosso município. Em 2009 assumiu a presidência do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual do Jardim Independência, desde então passa a ter um papel fundamental nas principais lutas ocorridas em defesa de Sarandi. Militante do Partido dos Trabalhadores, é atualmente membro da executiva municipal. Em 2012 foi o Candidato a vereador mais jovem da história de Sarandi. A luta por uma sociedade mais justa e igualitária, livre de todas as formas de opressões e a defesa da classe trabalhadora, é o seu grande projeto de vida. Diego Miranda acredita que, sim , é possível mudar o mundo para melhor. E precisamos de pessoas que façam a diferença na política. E é isto que ele se propõe a fazer, continuar empenhando sua trajetória de vida, na luta por uma sociedade mais justa e humana.

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Video Do Dia

quinta-feira, 30 de julho de 2015

29 de Abril: "Jamais Esqueceremos"


Ontem (29) de abril, completou-se  90 dias do massacre ocorrido em praça pública na Cidade de Curitiba-PR. A mando do Governador Beto Richa (PSDB), a Policia Militar e o BOPE agrediram fisicamente milhares de educadores (as) que lutavam para que o fundo de previdência não fosse saqueado pelo governo. Foram mais de duas horas de agressões, de spray de pimenta, bala de borracha, cães, gás lacrimogênio e muita humilhação. Este dia jamais será esquecido, o dia que o governo do PSDB feriu a democracia, feriu o Estado democrático de Direito e comandou o maior massacre da história paranaense, manchou com sangue a bandeira deste estado e sangue de milhares de trabalhadores (as).
                Por todo o Estado aconteceram atos regionais para dizer: “Jamais Esqueceremos” e que a luta por uma educação pública de qualidade continua. Em Maringá mais uma vez participei do ato para prestar minha solidariedade aos educadores (as) e reafirmar meu compromisso em defesa da escola pública.  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário