J.ARAUJO. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Quem sou eu

Minha foto
Diego Miranda, jovem, trabalhador e estudante, nascido na cidade de Curitiba, mora em Sarandi desde os seus 10 anos. Muito jovem, inicia seu histórico político participando ativamente na eleição municipal no ano de 2004. Desde essa época vem acompanhando todos os processos políticos ocorridos em nosso município. Em 2009 assumiu a presidência do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual do Jardim Independência, desde então passa a ter um papel fundamental nas principais lutas ocorridas em defesa de Sarandi. Militante do Partido dos Trabalhadores, é atualmente membro da executiva municipal. Em 2012 foi o Candidato a vereador mais jovem da história de Sarandi. A luta por uma sociedade mais justa e igualitária, livre de todas as formas de opressões e a defesa da classe trabalhadora, é o seu grande projeto de vida. Diego Miranda acredita que, sim , é possível mudar o mundo para melhor. E precisamos de pessoas que façam a diferença na política. E é isto que ele se propõe a fazer, continuar empenhando sua trajetória de vida, na luta por uma sociedade mais justa e humana.

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Video Do Dia

quinta-feira, 23 de abril de 2015

TRATORAÇO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SARANDI!


O prefeito e os vereadores sarandienses pelo visto aprenderam muito bem com o Governador do Paraná e a assembleia legislativa como aprovar projetos de lei  “do dia para noite”, sem o mínimo de discussão com a população, tal prática, ficou conhecida no Paraná: como “TRATORAÇO”, agora instituída em Sarandi.
Trata-se da aprovação na câmara de vereadores em primeira discussão de um projeto de lei que, dispõe sobre a criação da NOVA SARANDI.  A aprovação deste projeto, só trará benefícios a uma pequena parte de empreendedores da Cidade. Isso significa apenas uma divisão geográfica e imobiliária da Cidade, com bairros pobres de um lado (mais abandonados), e de outro um bairro para os ricos, construído com dinheiro público.
Agora é esperado que a população de Sarandi tome como exemplo, a luta dos trabalhadores  (as) em educação  do Paraná, que recentemente derrotaram o “tratoraço” de Beto Richa, e se organizem para derrotar esse projeto e principalmente mostrar aos  Vereadores que,eles foram eleitos para fiscalizar o poder executivo e votar leis de interesse de todos os Sarandienses e não apenas de uma minoria.

Reitero minha posição contrária a esse projeto. Defendo melhor infraestrutura nos bairros  existentes, melhor serviços públicos de saúde e educação, saneamento básico, transporte de qualidade e que ligue os bairros ao centro da cidade.  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário