J.ARAUJO. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Quem sou eu

Minha foto
Diego Miranda, jovem, trabalhador e estudante, nascido na cidade de Curitiba, mora em Sarandi desde os seus 10 anos. Muito jovem, inicia seu histórico político participando ativamente na eleição municipal no ano de 2004. Desde essa época vem acompanhando todos os processos políticos ocorridos em nosso município. Em 2009 assumiu a presidência do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual do Jardim Independência, desde então passa a ter um papel fundamental nas principais lutas ocorridas em defesa de Sarandi. Militante do Partido dos Trabalhadores, é atualmente membro da executiva municipal. Em 2012 foi o Candidato a vereador mais jovem da história de Sarandi. A luta por uma sociedade mais justa e igualitária, livre de todas as formas de opressões e a defesa da classe trabalhadora, é o seu grande projeto de vida. Diego Miranda acredita que, sim , é possível mudar o mundo para melhor. E precisamos de pessoas que façam a diferença na política. E é isto que ele se propõe a fazer, continuar empenhando sua trajetória de vida, na luta por uma sociedade mais justa e humana.

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Video Do Dia

domingo, 22 de fevereiro de 2015

15° Dia: Rumo à terceira semana de GREVE!



Chegando no 15° dia da Greve Geral da Educação, professores (as), funcionários (as) mostram unidade na luta em defesa da escola pública. Nestas duas semanas houve alguns avanços, o Governo recebeu a comissão de negociação e recuou em alguns pontos, porém ainda há muitos pontos a serem resolvidos para que a greve termine.
Nesta terceira semana de greve é preciso mostrar ainda mais força e disposição para luta, a APP Sindicato dos trabalhadores em educação pública do Paraná, já adiantou que neste momento mais do que nunca o apoio da comunidade e dos movimentos sociais será fundamental para contrapor os desmandos do “DESgoverno” Beto Richa (PSDB).
O cenário no estado do Paraná é extremamente preocupante, pois duas universidades estaduais (UEL e UNIOESTE), já anunciaram que poderão fechar as portas por falta do repasse de verbas que o Governo deveria fazer em 2015.
Mais uma semana se inicia e com ela renovamos a esperança deste governo recuar nesta destruição dos serviços públicos. Mais sabemos que para isso é fundamental continuarmos firmes na luta, para continuar mostrando a esse governo que não desistiremos de lutar e não recuaremos um centímetro se quer, em defesa da escola pública.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário